sábado, 21 de agosto de 2010

fa do mes karoline (presente para karoline)


continue lendo abaixo:

Nome: Karoline
Idade: 12 anos
estado e cidade: Curitiba , paraná

Por que ama a novela?

R=Ahh, porque ela (a novela) é perfeita!!, tem de tudo, musica, romance, briga. (quase brigas!!), intrigas, amizade, ahh, tem tudoo!!... E porque eu Amo eles... Eu gosto do jeito que eles atuam, e como eu não vejo eles na rua, porque não moro em Caracas, eu vejo eles na tv, que é o mais proximo que eu concegui até agora, e por videos... Bom resumindo, porque eu AMO eles de montãoo!!!...

Como conheceu a novela?

R=Bom, na verdade, eu não gostava de isa tkm... eu vi o primeiro episodio e odiei, mas como não estava passando nada de bom na nick, eu coloquei lah ( e que foi a melhor coisa que fiz) e eu acho que estava no 3ª episodio, e Amei a novela, desde então eu comecei a assistir na nick. depois foi pra band e pra nick de novo e assisti os dois... e agora assisto a 2ª temporada pela segunda vez, porque desde o dia 28 de setembro eu assitia na net, ao vivo...

Quer adicionar mais alguma coisa? escreva aqui!

R=Bomm, eu só queru falar a todos que não gostam de isa tk+, assitem, pelo menos 1 episodio, porque voces vão ADORAR, e mais uma coisa para os fanaticos... capitulo 100 muito em breve!!!!!!!!!!!!!, a grande reconciliação!

olha na minha opiniao nao poderia ser outra pessoa ne? eu amei a karol e eu estou presenteando ela com essa foto inedita limpa e sem nome , de isatk+ :


karol se vc tiver msn me add isatknet@diretora.com
e eu juro que passo essa foto pra vc bju..
se vc nao tiver msn passa um recado na cbox abaixo bju



Nenhum comentário:

Postar um comentário