terça-feira, 24 de agosto de 2010

O fim esta proximo....

O fim está proximo!!


( O fc tkm se despede de isatk+ )


Calma aee gente nao e o fim do mundoo , e o fim de isa tk+ #chorando omg eu to mais triste que a tristeza , e o pior e que eu nao assisto isa tk+ desde que começou TiTiTi na globo omg! ninguem deixa eu mudar ''triste''

ooo mais o pior e que eu nao ver minha best friend forever gaby tk+ @amoisanick ''O.O'' eu vou morrer de saldadeeee, mais isatk+ vai passar na band certo?entao nao preciso lamentar tanto.....


na verdade:


Preciso simmmm ooooohhhhhhhhhhhhhh


mais o blog nao vai acabar:


eu prometo,


oh gente eu vou postar fotos exclusivas como a despedida da minha novela favorita:










Recado:


Meninas (postadoras do fc tkm):


Quero que cada uma faça uma postagem tipo a minha com foto exclusivas

e falando como vc se sente perto do final da novela


Bj,Bj Da Ane



Nenhum comentário:

Postar um comentário